Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 16:54

    Imprimir


A Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI) aprovou nesta quinta-feira (26) requerimento do senador José Jorge (PFL-PE) convidando o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), Mauro Barbosa da Silva, para um debate sobre a operação emergencial "tapa-buracos", em curso em rodovias de todo o país.

A audiência pública deverá acontecer na próxima terça-feira (31) ou na quinta-feira (2). Ela poderá ser realizada em conjunto com a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), conforme proposta do senador João Ribeiro (PL-TO). Isso porque a CAE aprovou requerimento semelhante ao apresentado por José Jorge. A possibilidade de reunião conjunta deverá ser discutida com parlamentares da CAE.

O presidente da CI, senador Heráclito Fortes (PFL-PI), informou ter recebido um telefonema de Alfredo Nascimento, que lhe pediu uma alteração no requerimento que originalmente o convocava para comparecer à comissão. O requerimento foi mudado para um convite ao ministro e ao diretor do DNIT. No caso de convocação, a vinda da autoridade é obrigatória.

Também foi aprovado requerimento do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) para a realização de audiência pública com o ministro das Cidades, Márcio Fortes. A intenção é que Fortes preste informações aos parlamentares sobre a liberação de recursos destinados ap ministério.Não há data marcada ainda para a vinda do ministro das Cidades.





Fonte: Agência Senado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322411/visualizar/