Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 11:54

    Imprimir


Será definida na próxima terça-feira a data em que será realizada a campanha “volta às aulas” em Sinop. Representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Unemat, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, Tiro de Guerra e Ceprotec, que estão encabeçando a campanha, se reunirão para planejar as atividades.

A previsão é de que os trabalhos aconteçam entre os dias 13 e 17 de março. “Até lá todas as escolas já terão iniciado as aulas”, disse a gerente de Educação para o Trânsito do Detran, Lucilene Vilela. Ela explicou que a campanha, que tem como objetivo orientar alunos, pais e professores sobre cuidados no trânsito, terá três momentos.

Primeiramente serão realizadas atividades com os professores. Depois serão envolvidos os alunos e a comunidade. Durante a semana também acontecerão blitz educativas próximo às escolas.

No mês de fevereiro o Detran também deve realizar a campanha de carnaval para orientar, principalmente, jovens e adolescentes. As atividades ainda estão sendo definidas, mas já estão programadas algumas palestras em universidades e blitz nas noites de festa.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322505/visualizar/