Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 04 de Janeiro de 2013 às 08:58
Por: Hanny Guimarães

    Imprimir



Talvez o sobrenome tenha dado uma forcinha na hora de escolher, entre centenas de candidatos, os novos guardas de uma ilha deserta no País de Gales. O local abriga cerca de 10 mil pássaros e Giselle Eagle (palavra que significa “águia”, em inglês) e seu namorado Richard Brown foram selecionados para o cargo.

Amantes da natureza, os dois abriram mão da vida em sociedade para dedicar-se exclusivamente às aves. As despesas com os cuidados da ilha, além do tratamento dos pássaros e do salário do casal são mantidos por uma instituição de apoio aos animais selvagens do Reino Unido.

O anúncio do emprego advertia que os candidatos ao cargo deveriam estar preparados para “longas noites assombradas por ruídos estranhos“. Giselle e Richard estavam. Ele vivia há sete anos em pequenas ilhas na Europa, enquanto ela já havia se aventurado em colônias perdidas em busca de andorinhas migratórias para um trabalho da faculdade.

Quando se conheceram, eles tiveram a certeza de que viveriam para sempre pertinho dos bichos. “Só não imaginava que seria em uma ilha deserta”, disse a britânica em entrevista ao jornal The Sun desta sexta-feira (04-01). Mas ela garante que não quer outra vida

(Foto: Reprodução / The Sun)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32252/visualizar/