Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 11:24

    Imprimir


O atacante brasileiro do Real Bétis Edu afirmou hoje que já superou os problemas físicos que enfrentou durante a primeira fase da temporada e que espera que isso ajude a melhorar seu rendimento. Edu disse que "o tornozelo já está perfeito", em alusão às dores que sofria no local e que o faziam jogar menos.

O brasileiro reconheceu que seu rendimento, em comparação ao da temporada passada, caiu, embora tenha especificado que o da equipe também caiu.

"Já na partida antes das férias - contra o Alavés (3-0) - estive bem e nas partidas que disputei depois as coisas vão acontecendo, mas o importante é que a equipe suba o nível, que não perca, como estamos fazendo, e que vá crescendo", destacou.

Para Edu, o jogo contra o Real Madrid pela Copa do Rei, disputado na quarta-feira passada, serve para reforçar essa moral, apesar do mal resultado (0-1).

"Jogamos bem, embora não tenhamos feito gols, mas isso tem que nos dar confiança para enfrentarmos o Valência, que, para mim, atrás do Barcelona, é a melhor equipe do Espanhol", disse o brasileiro.

"Claro que temos que nos estabilizar no Espanhol, mas quando chegar a Copa do Rei vamos querer eliminar o Real Madrid se pudermos, porque o 0-1 do jogo de ida não foi bom", disse.







Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323667/visualizar/