Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 20:00

    Imprimir


São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)disse hoje, em seu primeiro encontro com o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), após ter lançado a ofensiva para as próximas eleições presidenciais, que continua mantendo uma relação "muito boa" com seu colega de partido e possível rival na disputa pela candidatura à presidência da legenda. "Estamos sempre trabalhando em benefício da população", assegurou Alckmin, após a cerimônia de abertura da Couromoda 2006.

Perguntado sobre o fato de o prefeito paulistano ter adotado um discurso típico de pré-candidato durante o evento, Alckmin insistiu que vê com naturalidade a postura adotada por Serra. "Eu acho muito natural que o prefeito José Serra aborde questões de natureza nacional. Ele é uma das grandes lideranças do nosso País e tem um profundo conhecimento das questões nacionais", disse Alckmin.

O prefeito Serra tentou desvincular o tom de seu discurso de uma eventual pré-candidatura à presidência da República este ano. "Eu nunca deixei de falar sobre políticas nacionais. Eu sou o prefeito de uma cidade que está intimamente relacionada ao que acontece no Brasil, pelo tamanho, pela importância, pela industrialização, pelo desenvolvimento. Então, questões da política de desenvolvimento do País estarão sempre presentes aqui em São Paulo," disse.

Apesar de chegarem juntos ao pavilhão de exposições do Anhembi, onde está sendo realizada a Couromoda 2006, Serra e Alckmin não mantiveram um contato muito estreito durante o evento. Sentaram separados e também não trocaram palavras enquanto os discursos transcorriam.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324610/visualizar/