Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 23:13

    Imprimir


Vetado para o Torneio Início, já que não completou os trabalhos físicos realizados pelos jogadores na pré-temporada, o zagueiro André Leone também não confirma presença na estréia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Democrata, de Valadares, dia 22 de janeiro.

"Vai depender muito da minha performance nos treinos. Faltam alguns testes ainda e tenho de aprimorar bem a preparação. Mas no decorrer da semana que vem vamos ter um posição sobre a minha estréia", declarou o zagueiro, apresentado na última quinta-feira, na Toca da Raposa.

Tímido, André Leone diz que ainda não está totalmente enturmado com o grupo celeste. Para ajudar o zagueiro a se entrosar, Leone tem como companheiro de quarto na Toca o volante Jonílson, que promte animar o ambiente do clube.

"Sou um jogador que anima todo mundo. Colocar apelido no Leone não dá, porque ele é maior do que eu e me bate. Mas vou zoar com todo mundo", declarou Jonílson.

"É, estou dividindo quarto com ele. E ele já virou "parceragem". O Panela (apelido do volante) já "fechou" e está tranqüilo. Resenha não tem muito porque à noite a perna pesa e não dá para conversar. Mas no começo é assim mesmo, a gente vai se enturmando aos poucos", completou o zagueiro.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/325656/visualizar/