Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 07:10

    Imprimir


A disputa entre as 10 agremiações do Grupo A promete e muito no Carnaval 2006 . Só a grande campeã terá vaga no Grupo Especial de 2007 e as duas últimas escolas cairão para o Grupo B.

Nesta segunda-feira, as escolas estiverem no Scala para gravar as vinhetas do Carnaval do Povão da CNT, que irá transmitir, mais uma vez, o desfile. Participaram os carnavalescos, presidentes, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, rainha de bateria e intérprete.

A exibição começa no dia 14 de janeiro até dia 24 de fevereiro com um total de 41 boletins diários (sempre das 21h55 às 22h), além de um debate de uma hora no dia 23 de fevereiro das 21h às 22h.

A abertura será com o presidente da Associação das Escolas de Samba, Walter Teixeira, que contou novidades no regulamento dos Grupos de Acesso e explicou as mudanças que acontecerão em 2006.

Depois participaram os carnavalescos das 10 agremiações do Grupo Especial. Paulos da Barros da Unidos da Tijuca e que agora ajuda na Estácio de Sá e Fran-Sérgio da Beija-Flor, que está auxiliando a Comissão de Carnaval da Santa Cruz, marcaram presença.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325969/visualizar/