Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 07:07

    Imprimir


O Império Serrano terá que mostrar uma superação ainda maior para o Carnaval 2006. A escola da Serrinha recebeu uma notificação do Ministério da Educação e Cultura, que rejeitou o pedido de captação de recursos através da Lei Rouanet.

A agremiação possui duas pendências financeiras com o Ministério dos anos de 2002 e 2004, na administração da ex-presidente Neide Coimbra.

"Ainda não tivemos acesso ao processo e não sabemos de quanto é a dívida. Estamos enviando para Brasília a ata da minha confirmação de presidente e a informação do pleito. A dívida aconteceu na administração passada", explicou o presidente do Império, Humberto Carneiro.

Com a Lei Rounet, o Império Serrano iria captar R$ 350 mil reais. "Agora, o projeto foi reprovado e não temos como conseguir esse patrocínio. Vamos ter que nos empenharmos ainda mais para colocar um carnaval grandioso na Avenida", contou o presidente da escola, Humerto Carneiro.

Segundo ele, o patrocínio serviria para fazer as onze alas da comunidade. "Já compramos o material e vamos garantir as roupas", disse. Até o momento, o Império Serrano conta somente com a verba da Liesa, que gira em torno de R$ 2 milhões de reais.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325970/visualizar/