Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Dezembro de 2005 às 12:55

    Imprimir


O técnico Paulo Autuori escondeu o São Paulo no treino desta sexta-feira. O treinador realizou durante cerca de uma hora um treino secreto, em que enfatizou a parte tática e as cobranças de pênalti. Mesmo fazendo mistério, o treinador deve mesmo manter o time com três zagueiros na decisão contra o Liverpool.

No entanto, Auruori reconhece que pode promover a entrada do meia Souza durante a partida na vaga de um defensor, provavelmente Edcarlos. Os portões do complexo de Mitsuzawa, em Yokohama, só foram abertos no momento do rachão.

A novidade no recreativo foi a presença do ex-jogador Raí, que acompanha a delegação são-paulina no Japão. Destaque do Tricolor na conquista do Mundial de 1992, Raí participou da brincadeira nesta sexta-feira e não decepcionou, já que sua equipe saiu vitoriosa em um dia inspirado do zagueiro Lugano, que marcou três gols, inclusive de voleio e de letra.

No sábado, o elenco do São Paulo fará o reconhecimento do gramado do estádio Internacional de Yokohama, onde será disputada a decisão do Mundial de Clubes contra o Liverpool, no domingo




Fonte: Gazeta Espotiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329967/visualizar/