Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Dezembro de 2005 às 10:40
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Apesar de ter encerrado as sessões ordinárias na última segunda-feira, os trabalhos na Câmara de Sinop, não páram. Já foram agendadas duas sessões extraordinárias para limpar a pauta de 2005. A primeira sessão extra será hoje, às 14:30h. A segunda será amanhã, às 16:00h.

Cinco projetos estão na pauta, como o que transforma o Serviço Municipal de Água e Esgoto (SAE) em entidade Autárquica Municipal denominada de Serviço Autônomo de água e Esgoto de Sinop (SAAES) e o que cria a Unidade de Coordenação Técnica (UCT), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. A UCT irá gerenciar o projeto Pró-Saneamento que trata sobre a construção da rede de saneamento básico (esgoto) em Sinop. Ambos são do Executivo.

De acordo com a assessoria, também será votado o Projeto de Lei que disciplina o funcionamento de espaços voltados a diversão, entretenimento e lazer, de autoria do vereador José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido), presidente da Câmara. O projeto prevê mais segurança aos freqüentadores de áreas de lazer como danceterias, casas noturnas e outros.

Outro projeto, institui o vale transporte para servidores públicos municipais, e o que regulamenta a cobrança do Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) dos novos bairros do município.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330428/visualizar/