Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 12 de Dezembro de 2005 às 14:15

    Imprimir


Alunos aprovados em 2ª chamada da Unic podem fazer matrícula até amanhã As matrículas para os alunos aprovados da Universidade de Cuiabá (Unic), em 2ª chamada e para 2ª opção, vão até amanhã, no auditório do Bloco F, das 9h às 20h. Os nomes dos aprovados estão expostos no bloco C, em frente a Divisão de Processo Seletivo. Para a matrícula é necessário que o aprovado leve fotocópias da identidade, do CIC, do título de eleitor, da certidão de casamento ou nascimento, do certificado de conclusão do 2º grau, do histórico escolar completo do 1º e 2º graus, comprovante de residência e três fotos 3X4 recentes.

Caso o aprovado seja menor de idade também se faz necessária a apresentação do CIC e RG do pai ou responsável. Para as matrículas que forem realizadas por terceiros, o representante deverá apresentar uma procuração registrada em cartório.

Os alunos que ainda não tiverem concluído o segundo grau, poderão fazer a matrícula mediante a apresentação de um documento da escola que estudam afirmando que o aluno concluirá o 2º grau até janeiro de 2006.

Para outras informações, ligar para a central de atendimento: 3615-1000.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330717/visualizar/