Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 11:44
Por: André Michells Caravalho

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso, através do Centro de processamento de Dados do Estado (Cepromat), realiza em parceria com a empresa Módulo Security, no próximo dia 16, em Cuiabá, a prova de certificação para segurança da informação (Sécurity Officer). O teste é voltado para profissionais da área de informática, principalmente do setor de Tecnologia da Informação. Para fazer a prova os requisitos necessários são: participação no curso Security Officer, ou experiência de dois anos em Segurança da Informação. O comprovante de experiência deve ser enviado por fax ou pelo correio para o Rio de Janeiro. As informações ficam sujeitas à auditoria.

A prova é presencial, composta por questões objetivas. As perguntas sobre gestão de segurança da Informação têm peso dois e gestão de tecnologia, peso um. Somente serão certificados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 70%.

Os certificados serão emitidos pela Modulo Security Solucions S/A. O objetivo da certificação é estabelecer um padrão para profissionais da área em Mato Grosso. O certificado tem validade de quatro anos. Os aprovados receberão ainda a carteira de registro, acesso ao acervo da Módulo Security Library, participação em listas específicas de discussão e descontos especiais em cursos oferecidos pela empresa.

O candidato deve levar ao local de prova, lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta, RG e comprovante de pagamento. Uma foto 3x4 deve ser entregue contendo o nome completo do candidato no verso. As provas são realizadas simultaneamente em Cuiabá, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, sempre das 9h às 13h. Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência. Após a confirmação da inscrição, será informado o local da prova. Mais informações através do telefone: 0800 7070853.




Fonte: Assessoria / Cepromat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330985/visualizar/