Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 23:33

    Imprimir


O canadense Jacques Villeneuve, que terminou a última temporada da Fórmula 1 na 15ª colocação, com nove pontos, pela Sauber, declarou nesta quarta-feira que está confiante em um bom desempenho pela escuderia BMW no ano que vem. "Voltei à Fórmula 1 para vencer, mas infelizmente a Sauber não foi bem nessa última temporada e não foi tão competitiva quanto esperávamos. Com o motor BMW, todos nós estamos confiantes em um bom rendimento da equipe em 2006. Sinto que será um ano fantástico para nós".

Após muitas especulações, a BMW-Sauber confirmou, na última quinta-feira, a contratação do canadense para ser um dos titulares da escuderia na próxima temporada da Fórmula 1. Com isso, o experiente piloto formará dupla com o alemão Nick Heidfeld.

"Acompanhamos o bom rendimento de Jacques na parte final da temporada de 2005. É claro que após um longo tempo sem pilotar, Villeneuve não iria se sair tão bem no início da temporada. Ele estava parado há muito tempo e o natural era que seu desempenho não fosse bom", afirmou.

Jacques Villeneuve traz na bagagem o título mundial de F-1 de 1997. Entre 1994 e 1995 esteve na IndyCar americana - for campeão na sua segunda temporada na categoria. Em 1998 se transferiu para a BAR, onde permaneceu até 2003. Em 2004 esteve na equipe Renault e em 2005 competiu com a Sauber.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331076/visualizar/