Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 12:14

    Imprimir


O Centro de Estudos Unimed Sorocaba (CEUS) promoverá nesta terça-feira, dia 6, às 19h30, na sede da Sociedade Médica de Sorocaba, a mesa-redonda “Infecções congênitas”. O evento é aberto e gratuito aos interessados. As inscrições poderão ser feitas com Ramon Ventura, do CEUS, pelo telefone 3332-9250 ou (15) 9783-6773.

Segundo o dr. Carlos Alberto Caniello, coordenador do CEUS e diretor de Assuntos Médicos da Unimed de Sorocaba, "trata-se de importante discussão sobre infecções na gravidez, período neonatal e congênitas. Contando com a colaboração de profissionais de destaque na área em tela, os participantes poderão atualizar seus conhecimentos e, para tanto, os interessados precisarão apenas se inscrever."

O evento terá a participação do médico infectologista, Fernando Ruiz, que abordará as infecções durante a gravidez; da pediatra, Celeste Gomez Sardinha Oshiro, que falará sobre as infecções no período neonatal e da também pediatra Priscila Helena dos Santos, que discorrerá sobre o seguimento dos recém-nascidos com infec




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331677/visualizar/