Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 19:55

    Imprimir


Jogadores do Internacional não se acanham em utilizar o arqui-rival do clube gaúcho, o Grêmio, como exemplo a ser seguido para chegar ao título.

O Grêmio foi campeão da Série B no domingo passado em uma situação de extrema dificuldade, quando tudo parecia perdido.

Faltavam apenas dez minutos para terminar o jogo quando o Náutico, seu adversário pelo título, teve um pênalti marcado a seu favor. Os jogadores do Grêmio, então, reclamaram, e a equipe, com as expulsões, ficou com apenas sete em campo, contra 11 do rival. Mesmo assim, o goleiro Galato defendeu o pênalti, e, em um contra-ataque, o atacante Anderson fez o gol da vitória.

No caso do Inter, o clube precisa impor uma goleada sobre o Coritiba _que ainda tenta escapar do rebaixamento_ ao mesmo tempo em que o Corinthians perca para o Goiás, equipe para a qual o resultado não modificará sua posição de terceiro colocado na competição.

"Estou torcendo para que chegue a hora da partida e para ver o que pode acontecer. Acredito muito que possamos conquistar o título, sim. Estamos bastante mobilizados, vontade é que não falta. A conquista do Grêmio é uma prova de que tudo pode acontecer. O exemplo que tiramos é que, no futebol, para quem acredita, o que chamamos de milagre pode acontecer", disse o atacante Rafael Sobis.

Uma demonstração prévia de superação foi feita pelo clube gaúcho ao colocar todos seus 29 jogadores no grupo que viajou para Curitiba, em uma demonstração de união. "Isso é importante, nós vamos brigar muito pelo título", acrescentou Sobis.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331911/visualizar/