Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 08:28

    Imprimir


O cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, envolveu-se nesta sexta-feira à tarde num acidente de trânsito sem gravidade com o carro de um paparazzo que o seguia por São Paulo para obter fotos exclusivas.

O carro que levava o fotógrafo Marcelo Liso, profissional da revista Quem e corresponde da agência Brainpix no Brasil, colidiu com uma Cherokee na Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da cidade, durante a "perseguição" para conseguir fotos de Doda e sua noiva, a herdeira grega Athina Onassis.

Para surpresa do fotógrafo, quem desceu da caminhonete foi o próprio Doda, que conduzia o veículo acidentado.

O incidente provocou um verdadeiro rebuliço na região, pois seguranças pessoais de Athina logo se mobilizaram para proteger o casal e evitar a ação dos paparazzi. O trânsito ficou bastante complicado por alguns minutos.

Depois da ocorrência, o fotógrafo Marcelo Liso ainda foi entrevistado pela repórter Renata Ceribelli, da TV Globo. A entrevista deve ser veiculada no programa Fantástico deste domingo - um dia depois do casamento de Doda e Athina, marcado para noite deste sábado, em São Paulo.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332073/visualizar/