Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 15:24

    Imprimir


Xodó da torcida do Atlético-MG, o atacante Marques não esteve em campo na partida que decretou o rebaixamento do clube à Série B do Brasileiro. Por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador também não presenciou o voto de confiança que a torcida deu ao time, ao aplaudir o time que empatou sem gols com o Vasco, no último domingo. Contudo, Marques reafirmou, nesta segunda-feira, que continuará na equipe, mesmo na segunda divisão.

Disposto a cumprir o contrato até o fim, o jogador diz que não é demérito jogar a Série B pelo clube mineiro.

"Para mim, é mérito jogar no Atlético. É um momento muito triste para a gente que gosta do Atlético, difícil de assimilar. Só passados os dias que a gente vai conseguir voltar a levantar a cabeça e pensar para frente. É duro se cair para a segunda divisão, mas é nossa realidade hoje. Agora, é trabalhar de uma forma diferente para voltar o mais rapidamente à Série A de novo", declarou o atacante.

"Eu tenho o meu contrato até 2007 e sempre cumpri com minhas obrigações contratuais e não é porque o time caiu que vou abandonar o barco", completou.

No entanto, pelo menos para a próxima partida, a presença de Marques no Atlético ainda não está confirmada. O atacante será julgado nesta segunda-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da expulsão contra o Paysandu e, mesmo se pegar a pena mínima, não enfrentará o Juventude.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332833/visualizar/