Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 11:44

    Imprimir


A realeza do Carnaval 2006 já está escolhida. Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre a Cinelândia, nesta sexta-feira, amedrontou o público que assistia à etapa final do concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Após ficar dois anos afastado do trono, o arquiteto Alex de Oliveira, de 34 anos, foi eleito Rei Momo pela oitava vez. A dançarina Ana Paula Evangelista, 25, conquistou o bicampeonato e se manteve no posto de Rainha. A segunda colocada, Elaine Babo, 24, faturou o título de Princesa.

Em sua apresentação, ainda como candidato, Alex de Oliveira homenageou duas personalidades do carnaval, que faleceram este ano. "Temos sempre que lembrar de Emilinha Borba e Clóvis Bornay. Eles são os verdadeiros reis do carnaval", disse.

Há apenas sete meses, ele se submeteu a uma cirurgia para combater a obesidade através da implantação de um anel em seu estômago. Desde o último reinado, Alex já perdeu 117 quilos. "Eu fiquei muito feliz quando o prefeito Cesar Maia modificou o regulamento, retirando a exigência de um peso mínimo para o Rei Momo. Eu pesava 220 quilos. Hoje, estou com 103 quilos", contou. "Voltei a concorrer porque estou satisfeito com o meu corpo", disse orgulhoso.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333223/visualizar/