Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 19:50

    Imprimir


Um ex-jogador da seleção de futebol do Quênia, Shem Nyaberi, preso há uma semana com um pacote de heroína no aeroporto de Nairobi, é suspeito de pertencer a uma quadrilha internacional de traficantes de drogas, informou nesta quinta-feira uma fonte oficial.

Esta versão surgiu durante audiência num tribunal de Nairobi, na qual as autoridades judiciais e policiais solicitaram que não se aceite o pedido de liberdade sob fiança, que já beneficiou a vários membros desta quadrilha, impedindo que fossem presos.

O vice-diretor da Divisão anti-narcóticos da polícia do Quênia, George Oduor, disse que Nyaberi "poderia desaparecer sem deixar rastros, como os outros integrantes da rede".

Oduor revelou que outros 17 membros da mesma quadrilha já foram identificados e levados à justiça, mas desapareceram assim que conseguiram liberdade sob fiança.

Nyamberi, que foi titular da defesa da equipe nacional do Quênia, os "Harambee Stars" na década de 90, foi detido semana passada quando estava se preparando para entrar em um avião da Kenya Airways com destino às Ilhas Seychelles.

Os agentes encontram 3.400 euros em heroína na bagagem de Nyamberi. No momento de sua detenção, ele tentou engolir uma cápsula da droga.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333663/visualizar/