Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 19:20

    Imprimir


O empresário do meia Renato, Cláudio Guadagno, descartou qualquer possibilidade de o capitão do Flamengo se transferir para o futebol turco, conforme havia sido especulado nesta segunda-feira.

O empresário confirmou que houve uma sondagem, mas que não existe interesse por parte do jogador de ser negociado.

"Não há a menor chance de o Renato ir para a Turquia. Admito que houve o interesse, mas não seria bom ir para lá. Ele pode desaparecer", disse o empresário.

Guadagno informou ainda que Renato quer ficar no Flamengo, e já foi inclusive chamado para conversar sobre a renovação do contrato, que termina no dia 31 de dezembro.

"A prioridade é renovar com o Flamengo. O Renato gostou muito do Flamengo. Ele está sendo reconhecido, a torcida gosta dele, ele quer ficar no clube na próxima temporada", afirmou Guadagno.

Os direitos federativos de Renato pertencem ao Corinthians, e o clube paulista não deve dificultar as coisas para o Flamengo, já que os clubes mantêm ótimas relações.

"O Renato tem uma relação boa com a diretoria do Corinthians. Acho que eles não atrapalhariam nada. Tudo deve se resolver sem muita demora", acredita.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334305/visualizar/