Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 16:50

    Imprimir


O Fluminense prepara uma tática de guerra para o jogo de domingo, contra o Juventude, em São Januário. Mostrando certa chateação, o presidente do clube, Roberto Horcades, comentou nesta segunda-feira a queda de produção do time, que acumula quatro derrotas seguidas e está perto de perder a vaga na Libertadores.

Mas Horcades prometeu medidas urgentes para colocar o Fluminense novamente nos trilhos. A primeira delas será levar a equipe para um mini-temporada nesta semana fora do Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente, dois locais são os favoritos para receber o grupo: Friburgo e a Granja Comary, em Teresópolis. No entanto, a data da viagem do time ainda não foi definida.

"Tivemos um ano maravilhoso, com planejamento correto. Infelizmente, essa fase ruim chegou na hora errada. Mas Deus é grande e tenho certeza que vamos conseguir a classificação para a Libertadores. Nessa semana, o time vai sair do Rio para trabalhar mais concentrado e com mais tranqüilidade. Ainda não definimos o local, mas pode ser Friburgo ou a Granja Comary", disse o presidente, em entrevista à Rádio Brasil.

Horcades implorou a ajuda dos torcedores nesta reta final, principalmente na partida contra o Juventude. Se o Fluminense vencer e o Palmeiras perder para o Internacional em Porto Alegre, a vaga para a Libertadores fica com o time tricolor. Caso contrário, a decisão será no último jogo, contra o próprio Palmeiras, em São Paulo.

"A torcida precisa entender a situação do time e apoiar os jogadores no jogo contra o Juventude. Falo isso até emocionado porque precisamos desse estímulo. Estamos passando por um momento sobrenatural, mas temos que fechar o ano com a conquista dessa vaga. Os torcedores têm que estar ao nosso lado", pediu.

Como o maior rival dos cariocas na briga pela vaga é o Palmeiras, o presidente do Fluminense disse que já entrou em contato com a CBF solicitando que na partida contra o Juventude não seja escalado um árbitro paulista.

"Mandei um ofício para o presidente Ricardo Teixeira na sexta-feira e já conversei por telefone com o Édson Rezende (presidente da Comissão Nacional de Árbitro). Esperamos que um árbitro de um estado neutro seja escalado", finalizou.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334638/visualizar/