Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 16:40

    Imprimir


O argentino Carlos Tevez, do Corinthians, disse não ser o "salvador" da equipe para o jogo decisivo contra o Internacional, neste domingo, no Pacaembu. O camisa dez esteve ausente da equipe alvinegra nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e acompanhou a vantagem para o Inter cair para apenas três pontos.

"Não me sinto o salvador de ninguém, e sim mais uma peça importante no esquema", disse Tevez, após treino realizado no Pacaembu.

Artilheiro do Corinthians, com 18 gols, Tevez chegou a ficar ameaçado de não disputar esta partida.

O argentino sofreu uma forte pancada no joelho contra a Inglaterra, no último sábado, e atuou por apenas alguns minutos no amistoso diante do Catar, na quarta. "Estou cansado, não consegui me recuperar ainda, mas até amanhã (domingo) espero estar bem. Gosto de jogar partidas decisivas", comentou.

"Temos de jogar tranqüilos, mas com o coração. Não podemos afrouxar. Não adianta falar (que vai ser campeão) e não fazer nada na hora do jogo. O Inter tem uma equipe muito boa, que também pode conquistar o título", completou.

Tevez não quis comentar as confusões no vestiário do Anacleto Campanella, na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o São Caetano.

"Acho que está tudo normal. Não vi ninguém mal. Acho que, se aconteceu alguma coisa, tudo já foi superado", concluiu.

Com Lancepress!





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334984/visualizar/