Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 12:44

    Imprimir


Os ladrões que roubaram um reboque em um posto de gasolina de Pretória possivelmente não sabiam que dentro dele havia um carro de Fórmula 1 e acabaram desfrutando do veículo por cerca de 24 horas.

O automóvel, uma réplica exata do usado nos circuitos internacionais pelo finlandês Kimi Raikkonen, que compete pela McLaren-Mercedes, passeia pela África do Sul há sete meses para fazer propaganda para uma empresa de energia local.

O Fórmula 1 estava em um posto de gasolina de Pretória, dentro de um reboque, esperando para ser removido por uma empresa de transporte na quinta-feira. No entanto, quando os funcionários da companhia chegaram ao local, não encontraram nada.

Após 24 horas de busca, o McLaren-Mercedes apareceu na sexta-feira a vários quilômetros de distância do lugar de onde foi roubado, informa hoje o The Independent on Saturday, aparentemente sem danos.

O veículo, branco e preto, veio do Reino Unido em maio. A companhia petrolífera que o trouxe, a Engen, tinha oferecido uma recompensa para quem desse pistas de seu paradeiro, e a oferta parece ter dado resultados.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335052/visualizar/