Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 16:14

    Imprimir


Os constantes acidente que vêm acontecendo na avenida principal do bairro Pedra 90 levou o deputado Carlos Carlão Nascimento (PSDB) a solicitar ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a construção de três quebra-molas na avenida Newton Rabelo de Castro.

“A avenida tem um fluxo alto de veículos e muitos deles trafegam em alta velocidade, por isso há necessidade de instalação de quebra-molas no local. Além disso, na avenida estão instalados vários comércios e escola”, destacou Carlão Nascimento.

De acordo com o pedido feito pelo deputado Carlão Nascimento, ao secretário Municipal de Trânsito, os quebra-molas serão construídos um enfrente ao escritório da Rede Cemat, outro enfrente ao Supermercado Alfa e um enfrente a Escola Estadual Malik Didier.

“Espero que a construção desses quebra-molas seja feita o mais rápido possível. O redutor de velocidade vai contribuir com a segurança e a tranqüilidade da comunidade do Pedra 90. Diminuído dessa forma os acidentes na avenida, em muitos casos com vitimas fatais”, observou Carlão Nascimento.

Na semana passada, uma criança de 9 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas (sendo duas crianças) após a picape Hilux pilotada pelo empresário Divino Gomes Roberto, de 54, invadir uma calçada na avenida Newton Rabelo de Castro.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335263/visualizar/