Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 09:28

    Imprimir


No segundo dia da expedição Mini-Estradeiro, liderada pelo governador Blairo Maggi, foram feitas visitas e inaugurações de obras no município de Paranatinga, ontem pela manhã.

Anteontem, em Primavera do Leste, o governo do Estado inaugurou a pavimentação de um trecho de 81 quilômetros da MT-130, entre aquele município e Paranatinga.

Durante o trajeto de Primavera a Paranatinga, o governador foi saudado na beira da rodovia pelo prefeito de Santo Antônio de Leste, Pedro Luís Brunetta. Já em Paranatinga, Blairo Maggi foi recebido com festa pela população em frente à prefeitura.

Ontem pela manhã, o governador inaugurou uma linha de transmissão de energia elétrica na Fazenda Macuco (município de Paranatinga). Na seqüência, foi inaugurada ponte de madeira sobre o rio Ronuro, construída em parceria com a prefeitura de Paranatinga e produtores rurais.

À tarde, Maggi inaugura mais uma ponte de madeira, construída sobre o rio Von Den Steinen, no município de Feliz Natal, também em parceria.

O governo de Mato Grosso, nesta gestão, já construiu 977 pontes de madeira em todo o Estado.

Também em Feliz Natal, Maggi inaugurou um trecho de sete quilômetros de asfalto na MT-225, que liga Feliz Natal a Vera, no Norte do Estado. Nessa obra foram investidos R$ 1,4 milhão em recursos do Fethab.

Ainda em Feliz Natal o governador inaugura o asfaltamento de vias urbanas, visita as obras de 25 casas do programa Meu Lar, inaugura um salão comunitário e participa do encerramento da 1ª Olimpíada Municipal.

Hoje, o chefe do Executivo visita os municípios de União do Sul, Marcelândia, Nova Santa Helena e Itaúba, com pernoite em Sinop. No sábado, a visita será em Santa Carmem, para a inauguração de casas.

Fazem parte da comitiva secretários de Estado, deputados estaduais e prefeitos da região.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335370/visualizar/