Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 17:25

    Imprimir


Uma reunião da comissão técnica da Seleção Brasileira, nesta tarde, definirá se Robinho e Ricardinho, convocados para as partidas contra o Paraguai e contra a Argentina, serão liberados para jogar pelo Santos contra Atlético-PR, pela Copa Libertadores. A partida vale pelas quartas-de-final da competição sul-americana. O caso do atacante Ronaldo, que chegou ao Brasil dizendo que irá pedir dispensa da Copa das Confederações, também deverá ser analisado pela comissão técnica da Seleção Brasileira.

Os convocados para os dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo terão de se apresentar nesta terça-feira ao técnico Carlos Alberto Parreira. Na quarta, o Santos enfrenta os paranaenses.

A Seleção enfrenta o Paraguai no domingo e a Argentina no dia 8.

A tendência é que Robinho e Ricardinho se apresentem à Seleção e, logo em seguida, sejam liberados para o jogo da Libertadores.

Logo após anunciar a lista, Parreira havia descartado a liberação de jogadores, afirmando que a Seleção teria apenas dois dias para treinar.

"Se for assim, não faz sentido a convocação", afirmou o técnico.

A classificação santista e o confronto brasileiro na Libertadores, no entanto, podem ter mudado o pensamento do treinador.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337201/visualizar/