Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 22:30

    Imprimir


A Seleção Brasileira feminina de vôlei viaja neste domingo para a Itália, onde participa do Torneio de Courmayeur. Após este torneio, a Seleção disputará o Montreux Volley Masters, na Suíça.

As competições servirão para o técnico José Roberto Guimarães observar as novas jogadoras, visando montar a equipe para o Grand Prix, entre 24 de junho a 18 de julho, na Ásia.

O Brasil estréia no Torneio de Courmayeur no dia 1º de junho, contra a Alemanha. A competição, que começará no dia 31 de maio, também contará com a participação da Rússia, Sérvia e Montenegro e Itália. Zé Roberto analisou os primeiros adversários do Brasil na competição.

"Já assistimos a um vídeo da Alemanha, que ainda deve ter alguma mudança. Nosso segundo jogo é contra a Rússia, que tem três jogadoras que participaram dos Jogos de Atenas. Mudaram o técnico e não há mais a base da equipe do Karpol (Nikolai Karpol). Hoje, são convocadas atletas de vários times russos", disse o treinador.

As partidas na Europa serão, de acordo com Zé Roberto, um bom teste para as jogadoras, que estão treinando em São Paulo.

"O importante é encontrar um padrão. Já estamos fazendo há algumas semanas um trabalho pesado na parte física. Vamos mantê-lo, mas, ao mesmo tempo, poderemos trabalhar a parte tática".





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337710/visualizar/