Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 10 de Maio de 2005 às 08:38

    Imprimir


Terminam hoje as inscrições para as escolas públicas e privadas, municipais, estaduais e federais, interessadas em participar dos Seminários Temáticos da 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que será realizado nos 30 de maio e 3 de junho.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades), localizada no 5º andar do Palácio Alencastro, ou na sede da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (Smedel), situada no bairro Bandeirantes.

O coordenador da 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, engenheiro civil Silvio César Santana Barreto, explica que para a definição dos trabalhos que serão apresentados, a escola deve realizar concurso interno para a escolha de uma única pesquisa que representará a escola no seminário. Cada escola terá que escolher um dos três temas propostos pela organização do evento: "Nossos córregos, nossas nascentes, nossa história", "Resíduos sólidos" e "Nossos peixes".

Entre os dias 10 e 13 de maio a Comissão Avaliadora vai selecionar 30 trabalhos até chegar a nove classificados. Esses trabalhos serão apresentados nos Seminários III (1º/06), IV (02/06) e V (03/06).

Os interessados em assistir aos eventos deverão fazer o credenciamento no dia 30, durante a abertura, às 7h, no Centro de Eventos do Pantanal.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340361/visualizar/