Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 19:50
Por: Wilians Geminiano

    Imprimir


A PromiSys, fornecedora dos softwares de gestão empresarial, Empresário 3, Empresário Loja e o ERP Easiness, busca novos canais de revenda, suporte e implementação em todo o País visando aumentar a sua participação no mercado e crescer 30% em 2005, em comparação ao ano passado.

Após o lançamento do ERP Eainess em março deste ano, a software house inicia uma política de seleção de novos parceiros tecnológicos e comerciais para potencializar as suas vendas nas principais regiões do Brasil, visando fortalecer a presença do software Empresário (que está em sua terceira versão), do Empresário Loja e do ERP Easiness.

Segundo Humberto Izabela, diretor da PromiSys, o objetivo é selecionar empresas locais com grande experiência e vocação tecnológica para potencializar o uso dos softwares e diagnosticar novas necessidades das empresas usuárias, visando o melhor aproveitamento das soluções na gestão dos negócios e também possibilitar o desenvolvimento de novas aplicações que possam avalancar a gestão de TI dos clientes, levando-se em contas as características regionais em cada seguimento da economia.

A PromiSys possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento, implementação e customização de software de gestão e deseja compartilhar com as empresas de TI locais a sua experiência, segundo informa o Izabela.

“O software Empresário é usado por mais de 15.000 Clientes e mais de 25.000 usuários em todo o país e estas empresas estão crescendo. Queremos crescer com elas. Por isso, estamos ampliando a nossa atuação com o fornecimento de uma solução ERP que já nasce afinada com as expectativas das empresas que usam uma solução de pequeno porte, como é o caso do software Empresário, mas que agora sentem a necessidade de uma aplicação mais robusta, no caso o ERP Easiness, que mantém a mesma facilidade de uso, tempo de treinamento e implantação reduzidos,além de outras facilidades oferecidas pelo do Empresário 3, entre elas, a possibilidade de ser usado com banco de dados open source, o que lhe permite trabalhar as informações empresariais com as plataformas de servidor Windows ou Linux”, afirma o executivo.





Fonte: Informações à Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341253/visualizar/