PromiSys prepara crescimento e busca novos parceiros para venda e implementação de ERP
Após o lançamento do ERP Eainess em março deste ano, a software house inicia uma política de seleção de novos parceiros tecnológicos e comerciais para potencializar as suas vendas nas principais regiões do Brasil, visando fortalecer a presença do software Empresário (que está em sua terceira versão), do Empresário Loja e do ERP Easiness.
Segundo Humberto Izabela, diretor da PromiSys, o objetivo é selecionar empresas locais com grande experiência e vocação tecnológica para potencializar o uso dos softwares e diagnosticar novas necessidades das empresas usuárias, visando o melhor aproveitamento das soluções na gestão dos negócios e também possibilitar o desenvolvimento de novas aplicações que possam avalancar a gestão de TI dos clientes, levando-se em contas as características regionais em cada seguimento da economia.
A PromiSys possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento, implementação e customização de software de gestão e deseja compartilhar com as empresas de TI locais a sua experiência, segundo informa o Izabela.
“O software Empresário é usado por mais de 15.000 Clientes e mais de 25.000 usuários em todo o país e estas empresas estão crescendo. Queremos crescer com elas. Por isso, estamos ampliando a nossa atuação com o fornecimento de uma solução ERP que já nasce afinada com as expectativas das empresas que usam uma solução de pequeno porte, como é o caso do software Empresário, mas que agora sentem a necessidade de uma aplicação mais robusta, no caso o ERP Easiness, que mantém a mesma facilidade de uso, tempo de treinamento e implantação reduzidos,além de outras facilidades oferecidas pelo do Empresário 3, entre elas, a possibilidade de ser usado com banco de dados open source, o que lhe permite trabalhar as informações empresariais com as plataformas de servidor Windows ou Linux”, afirma o executivo.
Comentários