Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 20:20
Por: Allen Chahad

    Imprimir


Prestes a encerrar suas atividades como jogador, o atacante Romário descarta seguir carreira de técnico após a sua aposentadoria.

Conhecido por seus problemas com horários para treinar e por regalias que teve em todos os clubes que passou, o jogador diz que não pode colocar "a rapaziada para treinar".

"Eu não sei o que vou fazer quando parar. Mas vou dar uma relaxada, viajar com meus filhos. E técnico eu acho muito difícil, acordar cedo todo dia e colocar a rapaziada para treinar é bem complicado, né?". Sobre as decepções que teve na carreira, Romário aponta as dispensas da Seleção Brasileira em 1998 e 2002 como as mais dolorosas, mas ressalta que não guarda mágoas de ninguém.

"Fiquei triste em 1998, quando fiquei de fora do mundial. Mas em 2002 acho que foi ainda mais doloroso, já que fomos campeões. Era um momento em que todo mundo queria mais minha presença e acho que o título seria ainda mais bonito, já que o pessoal queria eu fosse. Mas não guardo mágoa nenhuma¿, explicou o atacante em coletiva.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343283/visualizar/