Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 14:39

    Imprimir


O técnico do Vasco, Dário Lourenço, quer a contratação de dois meias ofensivos para o Brasileiro. Mas o presidente Eurico Miranda já tratou de vetar o nome de Petkovic. Em uma reunião na noite de segunda-feira com a cúpula do futebol, o dirigente se opôs ao nome do meia, que defendeu o Vasco no último Campeonato Brasileiro.

Petkovic era a primeira opção vascaína. Houve até uma sondagem da diretoria com o empresário Josias Cardoso sobre sua situação no futebol árabe, o valor da sua multa rescisória e a sua vontade de voltar ao futebol brasileiro. Seu nome também não teve reprovação por parte de Romário.

Mas Eurico Miranda ainda guarda mágoas do jogador. Na sua primeira passagem pelo Vasco, em 2003, Petkovic abandonou o clube durante o Carioca. Na segunda, no ano passado, saiu pela porta dos fundos, após levar para o Vasco uma proposta feita pelo Fluminense, perguntando se o clube iria cobri-la. "Posso garantir que ele não vem" disse Eurico.

Neste ano, o Vasco já testou vários meias, mas nenhum correspondeu. Desde Allan Delon e Leozinho, contratados no início do ano, passando por Róbson Luiz, que não consegue entrar em forma, além de Rubens, revelado pelas divisões de base. Contra o Fortaleza, o português Dominguez deve aparecer como mais uma opção para o setor.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/343373/visualizar/