Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 16:48

    Imprimir


O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) programou para a próxima segunda-feira, 25, “Dia do Contabilista”, uma campanha de doação de sangue, que ocorrerá pelo terceiro ano consecutivo na praça da República. A coleta será feita durante todo o dia, a partir das 8 horas. “Esperamos uma participação maciça dos contabilistas e também que convidem outras pessoas para fazer a doação", afirma o presidente do Conselho, Ironei Marcio Santana. A campanha é uma oportunidade de conscientização pública sobre a gravidade do problema representado pela falta de sangue no banco. Segundo o Hemocentro de Mato Grosso (Hemomat), em 2004, a arrecadação promovida no Dia do Contabilista foi de 50% a mais do que os dias normais.

No mesmo dia, a partir das 19 horas, será realizado na Fiemtec, evento em comemoração aos contabilistas, com duas palestras sobre ética e motivação profissional.

O contador Mauro Manoel Nóbrega irá ministrar a palestra “Ética, princípio que não pode ter fim”. A segunda palestra, “Marketing Pessoal: Ajudando a criar sua marca”, será ministrada pelo professor MSc Giovanni Gomes Moreira. O evento será finalizado com um coquetel. O valor das inscrições para estudantes é de R$ 15,00 e para profissionais R$ 30,00. Mais informações pelo telefone 648 2800.





Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344141/visualizar/