Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 05 de Abril de 2005 às 23:33

    Imprimir


Entre as modalidades de compras praticadas pelas esferas da administração pública, o pregão é aquela que vem ganhando mais importância, sendo cada vez mais aplicada pelos órgãos e empresas do governo, graças aos processos mais simplificados permitidos. No entanto, a legislação específica e uma cultura própria de procedimentos exige do empresário a habilidade e conhecimentos para realizar suas vendas neste ambiente.

Para orientar as empresas nesse novo ambiente de negócios, o Instituto Nacional de Educação para Defesa do Meio Ambiente - INDEPPA em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso – AEA/MT vai realizar de 18 a 23 de abril, em Cuiabá, o Curso de Licitação e Contratos Administrativos com ênfase em Pregão, que apresenta abordagem teórica e prática dos aspectos dessa modalidade de compras do governo.

O curso, que terá 24h/aula, será ministrado pelo pregoeiro Ilson César Pereira Branco, especialista em Gestão Pública Avançada, com treinamento em Licitação pela Escola de Administração Fazendária –ESAF. Segundo o instrutor, o objetivo do curso é capacitar e aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos dos empresários na modalidade pregão.

Pela sua metodologia e programa, o Curso Prático sobre Pregão é voltado para profissionais de empresas fornecedoras do Governo, funcionários que possuem responsabilidades sobre as licitações nas modalidades pregão, dirigentes de pequenas, médias e grandes empresas, estagiários e estudantes. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (65) 3023-1073.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348816/visualizar/