Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 20:27
Por: Vitor Abdala

    Imprimir


Rio - A polícia cumpriu hoje (4) o quarto e último mandado de prisão dos suspeitos de participarem da chacina que vitimou 30 pessoas na Baixada Fluminense. O policial militar Júlio César do Amaral de Paula, de 33 anos, entregou-se espontaneamente ao 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita). Outros três acusados já haviam sido presos.

Além dos quatro suspeitos com prisão decretada pela Justiça, outros sete policiais militares foram detidos administrativamente pela corporação.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Geraldo Moreira (PSB), pediu ao Ministério Público Estadual nesta segunda-feira proteção às famílias de quatro testemunhas da chacina. Ao todo, 18 pessoas devem ser protegidas.

Segundo Moreira, elas estão dispostas a prestarem depoimento sobre o caso, mas têm receio de ficar sob proteção exclusiva de policiais. "Elas temem procurar proteção da Polícia Militar, já que tudo evidencia o envolvimento de membros da corporação na chacina", disse o parlamentar.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349137/visualizar/