Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 17:22

    Imprimir


O uso doméstico da Internet caiu 2% nos Estados Unidos em fevereiro. Os internautas norte-americanos ficaram, em média, 14 horas conectados à Web. A informação é de uma pesquisa do instituto Nielsen//NetRatings.

A queda foi registrada em comparação com o mesmo período do ano enterior. Dos 12 países monitorados pela Nielsen//NetRatings, apenas os EUA apresentaram queda no número médio de horas de navegação.

De acordo com o site eMarketer, um dos motivos para essa queda pode ser a competição entre web e outras formas de entretenimento, como DVD, games off-line, players de MP3 e câmeras digitais.

"Ainda há muitas oportunidades para as empresas virtuais. No entanto, elas não poderão aproveitá-las se continuarem fazendo sempre a mesma coisa", afirmou o analista Kaizad Gotla, do Nielsen//NetRatings, segundo o "eMarketer".

Em tempo de navegação, Hong Kong é o país líder com uma média de 22 horas mensais. Em seguida estão Japão (cerca de 15 horas), França (14 horas), EUA (14 horas), Brasil (13 horas), Alemanha (12 horas), Austrália (11 horas), Espanha (11 horas) e Reino Unido (11 horas).




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349173/visualizar/