Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 09:01

    Imprimir


O professor Jean, vencedor do Big Brother Brasil 5, afirmou no Domingão do Faustão que o preconceito que sofreu acabou levando-o ao prêmio de R$ 1 milhão.

Após assumir que era homossexual, Jean enfrentou seguidos paredões. "Sou baixinho, sou feio, sou nordestino, sou gay, mas sou do bem. Brasileiro não gosta de injustiça. A situação que vivi acabou levando as pessoas a pensarem nisso. O país vive uma sede de ética e decência. Isso que fez atravessassem o preconceito."

Outra razão apontada pelo professor para que recebesse 55% dos votos do público foi sua maneira de pacífica de se comportar. "Vivi conflitos lá dentro, mas evitei a guerra."

O professor ressaltou que apenas os finalistas (Grazielli, Sammy, Alan e Pink) são seus amigos. "Vou ter relacionamento com todo. Amigo, e amizade é muito mais profundo, são estes do palco", disse, apontando para o palco. Mas admite abrir um pouco o leque. "Gosto também de Karla e Natália. Pode ser que volte a ser amigo delas. Vi coisas que elas fizeram que não gostei, mas sou capaz de perdoar."

Jean chorou bastante no palco ao ouvir depoimentos de sua família sobre sua perseverança para vencer na vida e pelos problemas que teve em casa, já que o pai era alcoólatra.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349257/visualizar/