Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Abril de 2005 às 12:37

    Imprimir


O "Clássico do Milhão" será realizado neste domingo no estádio Verdão, em Cuiabá, às 18h. Apesar do diretor do Mixto, Márcio Pardal, ter entrado com um recurso na Federação Mato-grossense de Futebol pedindo o adiamento do jogo, o pedido não foi aceito e a partida irá acontecer.

O Mixto foi o time que mais investiu para o Campeonato Mato-grossense. Mas como não obteve um bom resultado até agora, entrou em crise. A equipe da capital reformulou todo o elenco. O primeiro a deixar o clube foi o técnico Elso Coelho. O diretor de futebol Francisco Vigorito e o auxiliar técnico Edson Ampola, também deixaram o clube. Com a goleada sofrida diante do Cuiabá, o Mixto não superou a pressão.

A primeira contratação após a crise foi a do técnico Éder Taques, que estava quase sendo contratado pelo Berga, mas resolveu assumir a responsabilidade de levantar o time. Mas logo na estréia de Taques, o time perdeu novamente para o Santa Cruz de Barra do Bugres.

Com a situação insustentável diante do investimento feito e as cobranças da torcida, a diretoria planejou uma reformulação geral. Onze jogadores foram dispensados. Também foram contratados oito jogadores. São eles: Valdo (lateral) do interior de São Paulo, Washington (centro-avante) de Ituiutaba (MG), Junior Maranhão (zagueiro) de Caldense (MG), Scheng (volante) de Ituiutaba (MG), Fabrício (meio esquerda) de Ituano (SP), Douglas Japonês (ponteiro esquerda) também de Ituituba (MG), Odil (meio direita e centro avante), ele é de CUiabá, mas estava jogando no Caldanse (MG) e por último, Cafu (meio direita), outro de Ituiutaba (MG).

O Mixto é o penúltimo colocado do Grupo B, na frente apenas do Berga, que ainda não conseguiu nenhuma vitória. Neste domingo ele vai enfrentar o líder e principal adversário, no jogo de volta da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. O Operário tem nove pontos e um jogo a menos, conquistou três vitórias e tem apenas uma derrota.

O Operário também terá gente nova em campo. O zagueiro Adilson, de Goiânia, deve estrear no clássico do milhão. Segundo o técnico Mosca, o jogador é um substituto à altura para a ausência de João Bosco, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Rodada de fim de semana

Além do clássico Mixto e Operário, jogam no Verdão, Santa Cruz e Berga. Em São José do Rio Claro, o time da casa enfrenta o Luverdense. O Barra, joga em casa e entra em campo contra o Jaciara. E em Rondonópolis, o União pega o Juventude. (AM)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349394/visualizar/