Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Abril de 2005 às 09:35

    Imprimir


O brasileiro Rubens Barrichello foi apenas o 15º colocado no primeiro treino classificatório para o Grande Prêmio do Bahrein, neste sábado. Com problemas no câmbio do seu modelo, ele deu apenas três voltas até agora no circuito e comparou sua sessão a um passeio em "uma montanha russa no escuro".

"O carro tem um câmbio que é realmente problemático e tem que ser retirado. Fiz apenas três voltas nesta pista. Fazer um treino nestas condições é a mesma coisa que entrar em uma montanha russa no escuro", disse.

Com o resultado, Barrichello deve largar no pelotão do fundo na prova, já que o tempo deste sábado será somando ao da sessão de domingo para a definição do grid.

"Não queria errar por pouco, queria errar por bastante para tirar o máximo do carro. Fiquei até feliz, porque andei às escuras pela primeira vez em 13 anos de carreira", explicou.

Uma caixa de câmbio novinha em folha para o brasileiro já está a caminho do Bahrein. A direção da Ferrari confirmou que o equipamento já deixou a sede da equipe em Maranello, na Itália.

O diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn, já conversou com a FIA, que autorizou a troca da caixa de câmbio.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349506/visualizar/