Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Março de 2005 às 23:12
Por: Itimara Figueiredo

    Imprimir


Os deputados aproveitam o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira (29) para apresentar indicações ao governo do Estado mostrando a necessidade de se direcionar recursos para alguns municípios. Para a região noroeste, o deputado Ságuas Moraes (PT) solicitou a aquisição de equipamentos hospitalares. Ele também fez um breve relato sobre a situação das estradas da região. “Por causa da intensidade das chuvas estão praticamente intransitáveis”.

Para a cidade de Ipiranga do Norte, o deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) pediu a isenção das taxas do programa Luz do Campo. A proposta deve contemplar também a população de Itanhangá. O parlamentar requereu também para Ipiranga do Norte um laboratório médico odontológico; a implantação da rede de esgoto; expansão da rede elétrica; pavimentação asfáltica e implantação do sistema de captação e tratamento da água.

Para debater sobre os critérios adotados pela Caixa Econômica Federal e ENGEA no processo de quitação de imóveis a deputada Verinha Araújo (PT) solicitou audiência pública. Ela disse que muitos imóveis irregulares são leiloados abaixo do preço avaliado e isto prejudica os moradores.




Fonte: Da Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350302/visualizar/