Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Março de 2005 às 22:55
Por: Ana Paula Tamiozzo

    Imprimir


O representante da região médio norte e do governo no Legislativo, deputado Mauro Savi (PPS), destinou R$ 150 mil, para o investimento de obras durante a inauguração da sede da prefeitura municipal de Ipiranga do Norte, localizada a 450 quilômetros de Cuiabá.

Além do repasse, o deputado também anunciou a entrega de uma ambulância no mês de abril e a construção de um ginásio poliesportivo, previsto para ter início no segundo semestre deste ano. Também falou sobre a construção de sete quilômetros de asfalto na travessia urbana, que deve iniciar no próximo mês.

Savi também falou sobre a implantação de um Corpo de Bombeiros Regional, que terá sede no município de Sorriso. “Todos os votos que recebi, vou pagar em obras, assim como estou fazendo para essa região, porque o compromisso que tenho é com o povo,” disse o deputado.

A inauguração da sede municipal aconteceu com apenas 88 dias de mandado público e cinco anos de emancipação político–administrativa. O prefeito Ilberto Effeting (PPS), disse que todo repasse que será feito para o município será bem utilizado. “Nós vamos trabalhar em parceria e peço que as autoridades continuem olhando com bons olhos para Ipiranga, já que é um município promissor”, completou.

Também estiveram na solenidade, os prefeitos e vereadores dos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Tapurah, Itanhangá e Jaciara. Também o deputado Dilceu Dal Bosco (PSDB), o suplente de deputado Federal, Helmute Lawisch (PDT) e um representante do deputado José Riva (PTB).




Fonte: Da Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350304/visualizar/