Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Março de 2005 às 22:01

    Imprimir


O técnico Cuca disse nesta terça que acredita que seus jogadores serão absolvidos no julgamento no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), da Federação do Rio. Júnior Baiano e Adrianinho foram incursos no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente) podendo pegar de um a três jogos.

O meia Renato, por sua vez, foi incluído no artigo 254 (praticar jogada violenta), cuja suspensão poderá ser de dois a quatro jogos.

O zagueiro Fabiano não será julgado, pois a súmula do jogo contra o América, no qual foi expulso, ainda não chegou ao TJD.

"O Adrianinho deu um tapa na bola, ou seja, ele só pode ter sido desleal com a bola. Não tem cabimento ele ser punido pelo artigo 250. O Júnior Baiano está incluso no mesmo caso. Ele só fez uma falta no jogo do Vasco. E mesmo assim, o cartão era interpretativo. O Renato deu um puxão de camisa. Não fez com a intenção de machucar ninguém, e nem machucou. Portanto, acredito que serão absolvidos", disse Cuca.

O técnico do Flamengo também fez elogios ao time do Fluminense, mas não acredita que o clássico tenha favorito. Para ele, a vontade pode fazer a diferença.

"O Fluminense jogou o futebol mais bonito da Taça Rio. Teve problemas, com alguns jogadores se machucando ou sendo suspensos. Mas não acredito em superioridade do Fluminense no domingo, já que nos clássicos a vontade pode prevalecer e os detalhes podem fazer diferença".

Da Silva

O volante Da Silva treinou nesta segunda, normalmente, na Urca, com o time do Flamengo.

Ele poderá ser uma opção para o técnico Cuca, se as suspensões de Adrianinho e Renato forem confirmadas, no julgamento desta quinta.

O volante sofreu um pneumotórax espontâneo na partida contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço, no dia 27 de fevereiro.

Desde então, o jogador está se recuperando. Da Silva, a princípio, só voltaria a jogar pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350309/visualizar/