Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Março de 2005 às 13:46

    Imprimir


O pai do vigia José Renato Rodrigues, o aposentado Renato Coelho, revelou hoje que recebeu uma proposta do juiz Pedro Percy Barbosa de Araújo, através de uma emissária, de pagamento de uma pensão de R$ 580 mensal para o neto Breno, de seis anos. A proposta, segundo o aposentado, foi feita por uma funcionária do Fórum de Sobral, no último sábado. "Não aceitei, pois estamos com um processo na Justiça e a pensão vai ser aquela que a Justiça determinar", disse Renato Coelho. Segundo ainda o aposentado, o valor da pensão proposta corresponderia ao salário do filho, a partir de maio.

O advogado do juiz, Paulo Quesado, disse desconhecer tal proposta. Quesado confirmou que até amanhã apresentará a defesa prévia do juiz no processo judicial que corre no Tribunal de Justiça. Percy Araújo é acusado de ter matado José Renato, pai de Bruno, na noite de 27 de fevereiro último, dentro do supermercado Super Lagoa, em Sobral (a 240 quilômetros de Fortaleza), com um tiro a queima-roupa. Ele está preso preventivamente há 29 dias, no quartel do Corpo de Bombeiros da Capital.

Ontem à noite foi celebrada em Sobral a missa de 30º dia pela morte do vigilante. Dois padres (Jairo Linhares e Eufrásio) celebraram a missa, que lotou a igreja. No sermão os padres compararam a morte de José Renato com a paixão de Jesus Cristo. Uma caminhada pelas ruas de Sobral está marcada para o próximo dia 16 de abril. O protesto será para cobrar punição exemplar para o juiz.




Fonte: Agencia Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350418/visualizar/