Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 29 de Março de 2005 às 13:33

    Imprimir


Um dos maiores "mistérios" do showbiz norte-americano na atualidade é a suposta gravidez da estrela pop Britney Spears. O colunista Norm Clarke tem certeza que a cantora terá seu primeiro filho em breve.

"Britney Spears... não é uma garota, brevemente será mamãe. Ela está grávida. Esperem pelo anúncio oficial a qualquer momento", escreveu o colunista no Teen Hollywood, segundo o site Ananova.

O que mais vem levantando suspeitas sobre a suposta gravidez de Britney é seu novo visual. Famosa por exibir uma das barriguinhas mais enxutas do showbiz, a cantora agora mostra um visual mais "arredondado", com muitas gordurinhas a mais.

A postura de Britney também mudou. Ela deixou de fumar e parou de pintar os cabelos de loiro. Até as intermináveis sessões de ginástica e dança a que ela se submetia diminuíram em freqüência e intensidade.

Em novembro do ano passado, em seu site oficial, Britney indicou que sonha mesmo com a maternidade.

"Eu tenho minha carreira desde os 16 anos, eu viajei o mundo e ainda beijei Madonna! A única coisa que eu ainda não fiz é experimentar a coisa mais próxima de Deus, que é ter um bebê. Mal posso esperar!", escreveu a cantora.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350421/visualizar/