Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2005 às 23:58

    Imprimir


A polêmica entre Brasil e Uruguai já começou. Jornalistas uruguaios fizeram questão de incluir em suas perguntas aos jogadores da Seleção Brasileira a derrota na Copa de 1950, no Maracanã, para a Celeste. O lateral-esquerdo Roberto Carlos foi o alvo preferido dos repórteres, por falar espanhol. O jogador disse que não gosta de polêmica e respondeu que nem havia nascido em 1950. Roberto Carlos disse ainda que o Brasil foi pentacampeão em 2002, mas isso não é lembrado e que, se quiserem saber sobre a final de 50, que perguntem a alguém da época.

Os jogadores que participaram da vitória sobre o Peru estiveram no fim da manhã desta segunda-feria na academia do Hotel Sheraton, onde estão concentrados.

O preparador físico Moraci Santana submeteu-os a uma sessão de crioterapia, um procedimento que realiza um dia após os jogos, quando a Seleção permanece reunida e há dois jogos seguidos.

Moraci Santana destacou a importância do tratamento para recuperar os jogadores da fadiga muscular que ocorre após os jogos - em síntese, elimina as toxinas que sobraram depois de eliminado o ácido láctico da musculatura.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350550/visualizar/