Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2005 às 21:55

    Imprimir


O Internacional enfrenta o Glória, nesta terça-feira, às 20h30min, em Vacaria, pela segunda fase do Campeonato Gaúcho. O time precisa da vitória para assumir a ponta do grupo.

Depois de ter derrotado o Inter no Beria-Rio, no último sábado, o Glória tem a chance de aumentar a diferença na liderança do Grupo 5. O time de Vacaria tem sete pontos, seguido do Inter com seis, Veranópolis com três e Juventude com apenas um ponto ganho.

Na primeira fase, o Inter venceu o Glória de virada, o que anima a equipe de Muricy Ramalho. Os jogadores querem esquecer o fiasco do último sábado.

"Numa hora dessas, o fator psicológico é fundamental", diz o preparador físico Paulo Paixão.

Se vencer, o time recupera a vantagem de dois pontos, que administrará contra o Veranópolis, fora, e o Juventude, no Beira-Rio. Com um empate, dependerá de tropeço do Glória contra o Juventude, em Caxias do Sul.

No Inter, volta o zagueiro Vinicius, mas, com o deslocamento de Edinho para o meio de campo, quem sai é Augusto Recife. Élder Granja entra na ala direita. No ataque, se não se recuperar de dores musculares, Diogo será substituído por Diego.

No Glória, o zagueiro Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rémerson ocupará o lugar.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350561/visualizar/