Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2005 às 18:53

    Imprimir


O Santos poderá contar com os retornos do meio-campo Fabinho e do lateral-direito Paulo César para a partida desta quinta-feira, contra o União São João, em Araras, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

Paulo César está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e estava sendo substituído pelo reserva Flávio.

"Estou liberado, posso jogar se o professor (o técnico Gallo) quiser, só depende dele", afirmou Paulo César.

Fabinho, que teve seu lugar ocupado por Bóvio enquanto esteve fora, não confirma sua entrada. O volante se recuperou de operação no joelho direito, mas teme a falta ritmo de jogo.

"Eu não sinto mais nenhuma dor. Mesmo assim não creio que dê para jogar quinta-feira, acho difícil", disse.

Zé Elias, que está fora desde a segunda rodada contra a Ponte Preta, tem menos chances de ser aproveitado. Apesar dos três jogadores liberados pelo departamento médico, o Santos teve uma nova baixa: Theco.

O meia fica fora do time do Santos por um período de sete a dez dias porque sofreu uma distensão muscular na coxa direita, não joga quinta-feira e é dúvida para o clássico de domingo contra o São Paulo.

Para o jogo em Araras, o técnico Gallo não poderá contar com Robinho e Ricardinho, que estão servindo à Seleção Brasileira.

Atibaia

O atacante Deivid afirmou que só um milagre dará o título de campeão paulista ao Santos. Restando quatro rodadas para o final da competição, o São Paulo tem 10 pontos a mais que o Peixe: 41 a 31.

Tirar a vantagem tricolor é uma tarefa difícil, se não impossível, e o desânimo assola a maioria do elenco santista, que já fala em priorizar a Copa Libertadores e esquecer o Campeonato Paulista.

O elenco santista viajou nesta segunda-feira para Atibaia, interior de São Paulo. Será a segunda intertemporada do Santos durante o semestre. Oswaldo de Oliveira levou a equipe para Extrema (MG), durante disputa do estadual, e para a mesma Atibaia na pré-temporada.

"O Santos precisa de um milagre (para ser campeão). Acho que estamos indo para Atibaia para buscar entrosamento e nos prepararmos fisicamente, pensando na Libertadores", reconhece Deivid.

"Agora temos que priorizar a Libertadores. O Paulista está muito difícil, o São Paulo teve mais competência", afirmou Paulo César.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350579/visualizar/