Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 28 de Março de 2005 às 17:06

    Imprimir


São Paulo - Enquanto circulavam boatos sobre a suposta gravidez de Daniella Cicarelli - negada por suas assessoras Camila Lamoglia e Piny Montoro (Leia nota oficial), a modelo Caroline Bittencourt volta à cena. Vestida de noiva, Daniella expulsou Caroline de seu casamento com Ronaldo em um castelo em Paris. Agora é a vez de Caroline vestir-se de noiva e posar para a capa da segunda edição da revista Flash Noiva.

Publicada pela editora Escala, a revista Flash Noiva foi lançada em dezembro, como uma edição na linha da revista Flash. Segundo o Jornal da Mídia online, a primeira edição da revista teve 90 páginas de publicidade, o que é considerado um excelente resultado comercial, e já passou de uma periodicidade quadrimestral para trimestral.

Se a revista está num caminho ascendente, o efeito Daniella Cicarelli na carreira da top Caroline Bittencourt também foi positivo. Ela, que nunca se vestiu de noiva antes, estará com uma criação de Ocimar Versolato, um dos estilistas brasileiros mais renomados no exterior, agora com várias lojas de sua grife nos shoppings paulistas.

O bem que Daniella faz - A assessoria Casa de Divulgação distribui uma nota sobre uma entrevista de Chico Audi, concedida à jornalista Sevilha Nogueira, no programa TV Millenium, exibido diariamente no canal 16 da TVA, contando que a modelo influenciou o fotógrafo das estrelas, que pesava 130 quilos a fazer regime e caminhada o que o fez perder 30 quilos e se tornar um homem agora preocupado com o físico.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350604/visualizar/