Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2005 às 13:14

    Imprimir


Depois de vencer a URT por 4 a 0, o Ipatinga superou Atlético-MG e Cruzeiro e tem o melhor ataque do Estadual. O Ipatinga tem 25 gols, um a mais do que os times da Capital, e é a único equipe a marcar em todas as partidas do Campeonato Mineiro desta temporada.

Os números do Ipatinga mostram também que a tarefa da URT no próximo domingo - vencer o time do Vale do Aço por, pelo menos, 5 gols de diferença, no Ipatingão - pode ser mais difícil do que o clube pensa.

Apenas Atlético e Cruzeiro conseguiram balançar as redes do Ipatinga mais de um vez no mesmo jogo do Campeonato Mineiro. Ambos fizeram dois sobre o Ipatinga, no empate por 2 a 2 com o Atlético, e na vitória por 2 a 1 do Cruzeiro.

Outro ponto positivo na campanha do Ipatinga é o fator casa. Em cinco partidas disputadas no Ipatingão, o time venceu quatro e perdeu apenas uma, para o Cruzeiro, por 2 a 1. Nestes confrontos foram dez gols marcados e cinco sofridos.

O Ipatinga joga última partida das semifinais no domingo, contra URT. Como venceu a URT por 4 a 0, no sábado, o Tigre pode, em casa, perder por até quatro gols de difernça que ainda assim assegura vaga na final do Estadual.

A equipe, que se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro em segundo lugar, tem vantagem de dois resultados iguais ou de dois empates.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350668/visualizar/