Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2005 às 16:44
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Procópio Cardoso não esconde a preocupação com as situações de alguns de seus comandados, que deixaram a partida entre Atlético-MG e URT, na última quarta-feira, alegando contusões, casos de Ataliba, Euller e Rodrigo Fabri.

O treinador do Atle diz todos são imprescindíveis em seu esquema tático. Na opinião de Procópio Cardoso, que reclamou muito, a grama alta do estádio Independência foi a responsável pela contusão de seus atletas.

"O Rodrigo sentiu, o Euller sentiu e o Ataliba também sentiu. A situação deles me preocupa muito. Pegamos um Independência com a grama muito alta. Não é desculpa, não sou disso, é que eu lamento muito as condições do gramado", disse.

Mas Procópio comemorou a classificação e disse que o primeiro objetivo do alvinegro na temporada foi atingido. O treinador do Atlético-MG fez questão também de elogiar a capacidade da URT, que assegurou a sua vaga, em terceiro lugar.

"O Atlético fez uma partida tranqüila, marcou bem, não deu muitas chances. E a URT mostrou que é um bom time, mereceu a classificação. Nós estamos também de parabéns, porque conseguimos o nosso objetivo, quer era classificação".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351066/visualizar/