Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 24 de Março de 2005 às 07:46

    Imprimir


Os servidores, tercerizados e estagiários da adminsitração estadual poderão participar do concurso que vai eleger o melhor slogan para o Sistema Estadual de Informação e Tecnologia da Informação (Seiti).

Este modelo de sistema vai organizar todo o ambiente de informação e de Tecnologia da Informação da Administração Estadual. O Seiti vai oportunizar o uso da informação e da tecnologia da informação como instrumento estratégico de gestão, oferecendo mais qualidade e transparência das ações de Governo não só para o servidor mas também para o cidadão.

Entretanto, para participar, o interessado deverá entrar no site do Cepromat para que possa conhecer o conteúdo do Sistema.

O diretor de Tecnologia e Informação do Cepromat, Divino Miranda, explicou que a idéia do concurso é tornar o Seiti conhecido e possibilitar que os servidores estaduais se interem do assunto a partir da própria pesquisa.

Cada participante poderá se inscrever com quantos slogans quiser pelo e-mail diretoriatecnologica@cepromat.mt.gov.br ou pessoalmente no Cepromat. As inscrições terminam no dia 31 de março e a divulgação do resultado será feita no dia 15 de abril.

Serão premiados os três melhores slogans. Para o primeiro lugar, a premiação é um final de semana no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, com direito a um acompanhante. O segundo e os terceiros lugares ganharão certificado de reconhecimento.

O regulamento se encontra disponível nos sites do Cepromat, Seplan, Secom e no Portal do Governo.

Outras informações pelos telefones 613-3083 ou 3090.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351265/visualizar/